terça-feira, 27 de agosto de 2013

PARTY IDEA - GALINHA PINTADINHA

Para a festa de 3 anos da Georgia, ela escolheu o tema da galinha pintadinha. No começo confesso que me senti um tanto quanto frustada, achei que não ficaria do meu gosto, que não acharia os personagens e nem conseguiria deixar bem feminino. Mas depois de muita pesquisa e de rodar muitos lugares percebi que poderia sim ficar muito fofo!
Foram duas festas uma em São Paulo e uma em Londrina para a família.
Minha primeira dificuldade foi me acostumar a festa em Buffet. Eu nunca gostei dessas mesas prontas, tudo pronto, sempre gostei de pensar em cada detalhe. Mas morando em São Paulo essa é minha nova realidade e pronto!
Primeiro quis fazer tudo sozinha, comprei os personagens mais lindos, mas ai me deparei com uma série de problemas, o buffet não tinha a mesa de doces, eu teria que alugar tudo. Não achava nada do meu gosto e as que achava estavam totalmente fora do orçamento, isso tudo em começo de gravidez, então desisti, eram muitos hormônios e problemas fervendo minha cabeça!
Resolvi que pegaria a mesa que achei mais bonitinha da empresa que tinha parceria com o buffet e levaria os meus bichinhos e colocaria na mesa. Ficou super fofo! Graças a Deus eu tinha meus bichos pois eles eram muito mais bonitos e bem feitos e assim fiquei contente.
O Bolo quem fez foi uma super amiga e parceira, a Maria Fernanda, quem quiser o contato dela é só me pedir que terei o maior prazer em passar, ela faz um lindo e delicado trabalho!
O convite eu fiz todos, ficou muito lindo, era um CD com musicas da galinha pintadinha.
As lembrancinhas foram um cofre com bolachinhas, águas personalizadas e bolinhas de sabão personalizadas.
Tudo isso esta disponível para encomenda.

Mariana



Festa em São Paulo



Festa em Londrina







Lembrancinhas





Convite







Nenhum comentário:

Postar um comentário